Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

A mais bela criação de Deus na terra...A MULHER!!!

 

Não existe nada mais belo, mais sublime e mais perfeito que a Mulher! Pois, nela estão forjadas todas as qualidades e virtudes... E melhor, a capacidade de superar seja lá qual for o obstáculo. A coragem e vontade de procriar mesmo sabendo das dores do parto. O extinto próprio de transpor barreiras e alcançar seus direitos. De se fazer respeitada, de liderar muito bem sua família, seus subordinados, sua nação! E tudo isso, sem perder a elegância, a vaidade, a sensualidade e aquele sorriso lindo, faceiro, que só você Linda e Exuberante Mulher, é capaz de tecer com genuína harmonia.

Dedico a todas as Mulheres, Lindas Mulheres, a primeira postagem deste blog. Dedico a você Mulher que aprendeu quebrar paradigmas. A mudar hábitos e tratamentos obsoletos monstruosamente machistas. Dedico a você Mulher Profissional, seja lá qual for sua função. A você Mulher Dona de casa, Estudantes, Esposas, Namoradas, Amigas, Amantes, Revolucionárias... Enfim a todo o universo Feminino.

E convoco a vocês amigos leitores, a cumprimentar e aplaudir de pé, a essas Lindas e Maravilhosas Mulheres, que de geração em geração se fizeram e faz presente nos anais da história, com os mais nobres e admiráveis atos de coragem, de superação, de lutas muitas vezes travadas em seus próprios territórios familiares. A essas Guerreiras Destemidas que no passado foram perseguidas, humilhadas, privadas de expor seus sentimentos, desejos, idéias e opiniões.

Mas que aprenderam diante das mais perversas barbaridades físicas ou psicológicas, se manter Mulher de fibra. E mesmo caladas, semeavam nos corações de suas descendências à vontade, o direito e o orgulho de ser Mulher.

E hoje, mesmo ainda sem sabermos compreender-las como elas desejam. O mínimo que nos cabe é amar, admirar e respeitá-las por tudo que são, por tudo que construíram e por tudo que nos acrescentam. Precisamos abaixar a guarda e reconhecer... Elas são superiores!!! E sem elas, não seremos felizes. Nunca!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário